O diario de Dudex!+*Dia dos namorados*

Olá pessoinhas feitas de chocolate!Hoje,eu me senti inspirada a escrever um texto de dia dos namorados,se quiser le-lo clique em leia mais!Mais antes,eu estou pensando,em criar tipo uma serie,chamada "O diario de Dudex".O primeiro dia,é esse ai,leia ele!


Se chama: O diaro de Dudex *Dia dos namorados*

Mais um ano lembrano que não tenho namorado.Mais esse ano é diferente.Eu gosto de alguem e sei que não dá tempo nem de fazer essa pessoa gostar de mim.Oxe vida,obrigada por me fazer passar mais este dia solitaria,só que pensando em alguem que nem deve gostar de mim.Meu amigo namorando,minha amiga namorando,e eu segurando uma baita de uma toxa olimpica!Obrigada,dia.obrigada...Mais,mesmo se não for hoje,me ajude a ficar com ele,vai?...Está acabando a página do dia de hoje,amanha tento escrever mais,obrigada dia,denovo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário