Parodia-Vida de Youtubetí

Oi gente!Eu criei uma parodia!Se chama vida de Youtubetí!!!!!!
Leia mais para ver!




Que bom que você quis ver!Non achei instrumental para colocar atras,maisiiii...fazer oq :// Taí a letra!





Todo dia acordo cedo
Pra ver video do youtube
Fico vendo até as 6:00
Me dexa descançar

Só vendo as visualizações
Comentarios,ediçoes
Esperando os 5 segundos passar

Queria ver você aqui no meu lugar
Eu rir de me acabar
Só vendo você aqui no meu lugar
Demorando pra postar

Minha amiga tento criar
Um canal de comedia
Mais só que ninguem assistia

Os idiotas de plantão
Comentantando ''gostei não''
Não fazem nem metade doque faço!

Queria ver você aqui no meu lugar
eu rir de me acabar
Só vendo você tentando copiar
Os videos da Kéfera!

Eu levo vida de youtubetí
Eu vejo uns sete
Só esperando o video carregar para assistir
Um dia eu crio um vlog
e fico famosa
Toda boa,vou com notebook viajar

Eu levo vida de youtubetí
Eu vejo uns sete
Só esperando o video carregar para assistir
Um dia eu crio um vlog
e fico famosa
Toda boa,vou com notebook viajar

~~~~~//~~~~~~~

Todo dia acordo cedo
Pra ver video do youtube
Fico vendo até as 6:00
Me dexa descançar

Só vendo as visualizações
Comentarios,ediçoes
Esperando os 5 segundos passar

Queria ver você aqui no meu lugar
Eu rir de me acabar

Queria ver você aqui no meu lugar
Eu rir de me acabar


Eu levo vida de youtubetí
Eu vejo uns sete
Só esperando o video carregar para assistir
Um dia eu crio um vlog
e fico famosa
Toda boa,vou com notebook viajar


Eu levo vida de youtubetí
Eu vejo uns sete
Só esperando o video carregar para assistir
Um dia eu crio um vlog
e fico famosa
Toda boa,vou com notebook viajar






5 comentários: