Concurso da Minha Sofi!

Gente!Pesso que participem do concurso da Sofi,minha miguxa! *Vou só copiar oque ela escreveu*


Hoylaia gente ;)

Hoje,eu vim explicar um pouco mais sobre o concurso(Alendo Mais,faltam 2 dias para as inscrições acabarem,então,corram pra se inscrever!)...
O Motivo do Concurso,é saber o seu sonho mais bizzaro...
O Meu,foi quando eu e meus 8 melhores amigos,entramos de penetra no Beach Park,e minha colega jogou o meu colega do Tobogan de água --'
Então...Queremos chamar de My Cherry Wonderland ;)
Que não tem nada a ver com o que é o concursso
Então,vocês vão ter mais uma chance...
Vocês ganham +40 pontos,se divulgarem o concursso para 4 blog's!
Se divulgar para 3,+30
Se divulgar para 2,+20
Se Divulgar para 1,+10

Espero que participem do concurso,então viram o banner do concursso?
Tá na coluna ao lado!
Então,se você fizer as chances extras,mande um email para:sofiamariascrosa@hotmail.com
Beijooos Caramelados ><'


Um comentário: