30 Dicas para ter um b-boy

Cara,bom dia pra ti,agora,vamos conversar.Bem,gostar de alguem é a coisa que todos sentem,e muitos *como eu* não conseguem conseguir tal pessoa de primeira.Na verdade,essa pessoa ou não sabe que você existe,ou não sente nada por ti.Abaixo,vou colocar algumas dicas:::      (ideia tirada do calendario do amor da capricho,não foi copiado txto,só vi o titulo e criei meu texto  *-*)

Dicas para conquista-lo!

  1. Entenda eles: Os caras não gostam de mentiras nem quando você muda TOTALMENTE só para te--lo.Eles gostam das sinceras,e que,por cima de tudo,tenha um bom papo e seja engraçada! (menos esses baladeiros,que querem apenas seu corpo e depois ficam dando uma de poeta '-')
  2. Supere as antigas relaçoes! : Como você vai se apaixonar sendo que você ainda está ligada ao passado?Escolha apenas 1,porque senão,se descobrirem,você vai ser ou a ''Safadinha'' ou ''Aquelequenaodevesermencionado#''  
  3. Se ame: Para você gostar de alguém,primeiro você tem que gostar de você.Você acha dificil,pois você é a ''Pura imperfeição em forma de garota''?Todos tem alguma qualidade!Cabelo loiro?Olho verde?Inteligente?Magra?Se você tem pelo menos um destes,ou etc,você tem caracteristicas legais!Também vale,não só se achar linda,mais pensar ''Eu desenho bem'' ''eu sou loira'' '' Sou nerd''.Tem sempre alguem que gosta de alguma qualidade.
  4. Acredite no amor:Sim,sua monstrinha de pedra,isso que bate em você é um coração e ele gosta de alguém.Amor é quando você não esquece essa pessoa,quando você vê ela,tudo fica em camera lenta,tipo uma foto sépia,os cabelos dele voam,e o dente dele dá um brillinho.Você escuta uma musica e lembra dele.Isso é o amor!Todo mundo vai se apaixonar.Sabe-se que está apaixonada quando você quer ve-lo.Se você não esquece.Não tente achar que não é amor quando você quer ve-lo Honey!
  5. Supere a timidez!:Gata,se não tens atitude,você vai viver secando ele!Se não tens coragem de chegar perto e bater um papo,como ele vai ver como você é?Você precisa ter atitude e coragem!Essa é a maior qualidade das mulheres,certo?
  6. Sorria:Em nenhuma historia,alguem chega e fala ''Ela é linda quando está com a boca fechada''.É porque você não fica tão linda sem mostrar seus 32 dentes!E daí que você usa aparelho?E dai se seu dente que era de leite ficavam na frente?Sorrir é bom,porque quando sorri,ele sabe que você tá feliz.Claro,não é de primeira que ele vai suspeitar que você fica feliz em ve-lo,mais um dia ele intenderá.
  7. Mude de assunto:Não pense somente em te-lo.Pare e viva a vida.A hora de fixar nele,chegará!
  8. Faça novos amigos:Novos amigos é um bom geito de conhecer caras novos,e um geito de mostrar como você quer,sem ninguem julgaar
  9. Busque o cara ideal:Não se desispere por estar sozinha.Você não tem que procurar um cara que quer qualquer garota só pra não passar o dia dos namorados sozinha.Procure aquele que te complete!
  10. Nem se importe com oque os outros falam:''Manola,você e o manolo são um casal feio.Esquece'' É isso que você não pode dar ouvidos.Seu coração não te engana.*aquelapalavraquenãopodeserdita* oque os outros pensam!Vá você atras dos seus sonhos,e esqueça as criticas!
  11. Tenha certeza:Não vale tentar tudo isso sendo que você não tem chance nenhuma tipo.Eu gosto de Call of Dutty modern warfar 3 e ele de My little pony.
  12. Sinta-se perfeita:Não tem como se você pensar.''Poxa,eu sou idiota e nunca terei esse pedaço de mal caminho'' Você tem que pensar ''Eu vou conseguir esse lindo!''
  13. Saia um pouco!:Sair com os amigos formam novas oportunidades de conquista-lo!Se não quer que fique na cara que você quer ficar sozinha,chame ele e os amigos que sabem desse amor,ele dão uma forcinha pra você ficar sozinha com ele,e fazem as chances dele ir passear almente,porque,tem sempre alguem com aquela mãe,néh?
  14. Seja feliz!:Pessoas tristem não chamam tanta atenção quanto as que pulam,riem e cantam,concorda?Os caras também!Vamos láaaa....Seja aquela bobinha da sala!
  15. Chame atenção:Não precisa vestir de Patata e esperar que el olhe pra você.Vistasse bem,com algo que chame atenção,não plateia de circo!Aquela sombra rosa claro,não aquela sombra azul,delineador laranja e baton verde-limão!
  16. Mostre-se um pouco afim:Não precisa chegar na cara e falar ''TE AMO SEU GATO CASA COMIGO!'' mais alguns olhares são bons,sem falar nos sorrisinhos e coraçoezinhos de mão!
  17. Conquiste adimiração dele!:Um bom geito é com as redes sociais.Mostre sua parte boa e legal! *Dica-No face os caras odeiam aquelas que compartilham toda hora fotos tipo *Humor facebookitico*
  18. Cheirosinha:Escolha aquele perfuma que ele queira chegar perto de ti só para senti-lo!
  19. Veja se está dando certo!:Bem,se você fez tudo isso e ele ainda nem olha pra ti,ele não quer nada contigo *não querendo ser grossa* 
  20. Não queime seu filme atoa:Cuidado,se passou da dica 19,ele já tá te curtindo.Não queime seu filme com coisas bobas como imagens de facebook,com tweets.
  21. Vista-se a Lá moda dele: Garotos também gostam daquela com roupas bonitas,vistace do modelo dele pelo meos uma vez,para ele te querer demaiss! *---*
  22. Rezando para dar!: Rezar,fazer simpatias...Nada mal para ter certeza que dará néh?
  23. Mostra que se importa!: Mostrar que sempre se lembra dele é fofo!Pelo menos,todos os dias mande uma mensagem,um simples ''oi'' já faiz diferença!
  24. Prove a coragem...Pra si mesma!: Mostre-se carente e peça um abarço!Dificil néh?Mais,se você conseguir,vai amaaaaaaar!
  25. Revejaa:Veja se está tudo ocorrendo bem,para no final,não dar errado!
  26. Ciumenta não rola!: Controle-se!Ele ainda não é seu namorado!Eles odeiam as ciumentas!
  27. Ele é deverdade: Lembre-se.Ele tem defeitos como todos,não pense que ele é perfeitinho,pois você no futuro pode se decepiscionar!
  28. Surpreenda!: Surpreenda ele,de um presente,surpresas são um bom geito fofo de mostrar que está afim!
  29. Treinar,Treinar!:Tenha certeza que o beijo vai ser especial.Ainda dá pra treinar.Tente beijar os seus dedos, tipo indicador no bolegar,ou tente pegal o gelo com a lingua! ><
  30. Declare-se!: Acabou!Declare-se evirem logo namorados!Ah!
É isso,se gostou comente!


Um comentário: